MAIS IMAGENS DE CRIANÇAS ORANDO




5 comentários:

  1. Olá Juliana!Achei muito lindo seu Blog, você está de parabens,eu também sou apaixonada por artesanato. Um Abraço zene sá

    ResponderExcluir
  2. Oi , Muito lindo teu blog!!!
    Eu faço caixinhas de MDF, revestidas com EVA e tecido e passei aqui para convidá-la para visitar o meu blog, pois postei alguns modelos no mês de agosto e novembro e gostaria que você olhasse e comentasse... Um super abraço. Lígia
    Ah...eu virei seguidora do seu blog, gostaria que você fosse do meu também!! Meu blog: http://ligiaraymundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana!! Seu blog é lindo!!
    Não me ligo muito nessa coisa de blogs, estava procurando um item aí me apareceu seu blog fiquei pasma com tanta coisa legal ,prncipalmente com as coisas q dizem a respeito de DEUS e melhor ainda, como eu vc também é serva de DEUS. Que bom q pessoas como vc estaõ usando a tecnologia para levar a mensagem de Jesus.
    Um grande beijo, e q O nosso DEUS te abençoe muito.♥♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Juliana!!! Graça e paz!!!
    Venho por meio deste lhe pedir ajuda, pois trabalho com crianças a uns sete anos na eacola dominical, só q este ano me colocaram um desafio, trabalhar com os adolecentes. Estou meio q perdida mas espero a ajuda de DEUS e dos irmãos para este trabalho, vou começar as aulas no primeiro domingo de fevereiro e gostaria de uma idéia ou umas edéias kkkkk. Desde já agradeço beijos 1000!!! SANDRA VIANA ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, é sempre bom ver alguém engrandecendo o nome do Senhor em todos os lugares e de todas as maneira possíveis. Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário contribuirá muito para a continuidade deste trabalho.
Obrigado!!!

Juliana Olivencia